Equipe do Spotify diz que suporte a Windows Phone será encerrado; empresa nega

Por Redação | em 14.03.2016 às 10h16

Spotify para Windows Phone

Depois de membros da equipe do Spotify afirmarem que a empresa não iria mais oferecer suporte ao aplicativo para Windows Phone, a companhia comunicou que a informação é falsa e que o aplicativo para a plataforma móvel da Microsoft continuará a receber atualizações e melhorias.

"Para esclarecer nossa informação recente sobre a experiência do Windows Phone, vamos continuar a apoiar o Windows Phone 8.1", afirmou a empresa. "Nosso principal objetivo no Spotify é oferecer a melhor experiência de música do mercado, abrangendo todas as plataformas".

A declaração original afirmava que o serviço de streaming musical deixaria de receber suporte a atualizações na versão para Windows Phone. No Twitter, uma publicação com informações internas dizia que o aplicativo apenas continuaria a funcionar e estaria disponível na Microsoft Store para download, mas sem qualquer suporte da empresa. Além disso, o fato do app ter recebido a última atualização há mais de um ano reforçou o argumento de que a empresa teria suspendido o suporte ao serviço para a plataforma.

O porta-voz do Spotify anunciou que uma atualização com grandes melhorias começou a ser disponibilizada a partir desta segunda-feira (14) para o aplicativo para PCs. Além disso, é provável que a empresa esteja trabalhando no desenvolvimento da versão universal do app para Windows 10, mas ainda sem qualquer anúncio oficial ou previsão de lançamento.

Fonte: Techradar

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome