LG G6 será lançado nos EUA no dia 7 de abril [Rumor]

Por Redação | em 06.02.2017 às 17h51

LG G6

Os primeiros rumores diziam que o LG G6 seria lançado no dia 26 de fevereiro, durante o Mobile World Congress (MWC) 2017. No entanto, novas informações dão conta de que o próximo carro-chefe da LG chegará aos Estados Unidos apenas no dia 07 de abril.

Já os moradores do país de origem da LG, a Coreia do Sul, receberão o smartphone um pouco antes, no dia 09 de março. As datas foram divulgadas pelo site Venture Beat, que alega uma vantagem em relação ao lançamento do concorrente da conterrânea Samsung. O Galaxy S8 deve ser apresentado no dia 29 de março, com as vendas iniciais nos Estados Unidos tendo início no dia 21 de abril.

Imagens e informações vazadas indicam que a LG está se distanciando da ideia de smartphone modular apresentada no LG G5. O LG G6 deve chegar com uma tela de 5,7 polegadas (1440 x 2880 pixels, 18:9), um processador Snapdragon 821 quad-core e GPU Adreno 530. Ele também deve trazer a nova entrada USB-C.

Ainda de acordo com informações extraoficiais, o flagship contará com um sistema de câmeras duplas na parte traseira, resistência a água e bateria não-removível. E, ao que tudo indica, ele virá com um conector padrão para fones de ouvido.

Se os boatos estiverem corretos, o sucessor do LG G5 pode ter um preço competitivo o suficiente em relação aos modelos do suposto Galaxy S8. Outra vantagem da LG em relação à Samsung é que a empresa ainda precisa provar que seus flagships são realmente seguros depois dos incidentes de baterias explosivas relacionados ao Note 7.

Fonte: Venture Beat

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome