Emojis gigantes chegam à versão beta do WhatsApp para Android

Por Redação | em 02.09.2016 às 16h25

whatsapp

A mais recente versão beta do WhatsApp para Android, de número 2.16.256, traz uma funcionalidade que já está disponível para o aplicativo no iOS: os emojis gigantes. Ainda não são as figurinhas que muitos estão ansiando para o aplicativo, mas já é alguma coisa — alias, uma dica para o WhatsApp: se vai compartilhar os dados com o Facebook, que tal trazer os stickers da rede social?

Com a nova funcionalidade, os emojis ganham quatro tamanhos diferentes. O maior deles aparece quando um ícone é usado solitariamente, ao passo que vão diminuindo quando se enfileira dois, três, quatro ou mais. Se utilizado em conjunto com caracteres de texto, o emoji também fica no menor tamanho.

Sendo assim, dá para esperar pela funcionalidades de emojis maiores para as próximas atualizações do WhatsApp. Note que será necessário que o destinatário também tenha o aplicativo atualizado para que veja as figuras grandes.

Emoji gigante no WhatsAppO tamanho dos emojis serão determinados pela quantidade usada dentro da mensagem (tela: Phoneia)

Fonte: Phoneia

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome