Atualização no WhatsApp aumenta limite de participantes de grupos para 256

Por Redação | em 05.02.2016 às 09h19

WhatsApp

A mais nova atualização do mensageiro mais popular do mundo, o WhatsApp, aumentou o limite de participantes em um grupo para 256 pessoas. A atualização vale para todas as versões do aplicativo, tanto para iOS, como para Android, Windows Phone, BlackBerry e Symbian. Esse é o primeiro upgrade após o Facebook anunciar que o app ultrapassou a marca de 1 bilhão de usuários ativos mensalmente.

Essa é mais uma ação da rede social em busca de monetizar o aplicativo, que teve a cobrança de sua assinatura extinta há algumas semanas. Com isso, o WhatsApp começa a oferecer serviços para empresas conseguirem um melhor engajamento com os clientes através do app, como já foi demonstrado com a adição da pré-visualização de links compartilhados e agora esse incremento no limite de usuários em grupos.

WhatsApp

Antes desta atualização, o WhatsApp permitia que até 100 pessoas participassem de um grupo de conversas. Em 2014 foi realizada uma mudança de 50 para 100 participantes. A mudança para 256 usuários nos grupos estará disponível em todo mundo, inclusive no Brasil.

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome