Vivo vai permitir que clientes façam “test drive” do LG G6 antes de comprá-lo

Por Redação | em 09.06.2017 às 11h49

A Vivo anunciou uma parceria com a LG para realização de uma oferta de “test drive” com o G6, novo smartphone de topo de linha da companhia. A partir desta sexta-feira (09), os clientes poderão ficar com os aparelhos por uma hora e levá-los até mesmo para fora da loja, de forma a testar suas funcionalidades e utilização no cotidiano.

A permissão para testes de aparelhos no próprio estabelecimento é comum na maioria das operadoras, mas esta é a primeira vez que isso será permitido do lado de fora. A ação acontece em 32 lojas da Vivo e estará disponível até o mês de julho. O “test drive”, claro, estará sujeito à disponibilidade do dispositivo.

Nesta sexta, a ação começa a acontecer em lojas da Vivo nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina. Depois, no dia 14 de junho, entram também estabelecimentos da Bahia, Mato Groso do Sul, Goiás, Distrito Federal, Pernambuco, Pará, Amazonas e Rio Grande do Sul.

A operadora também lançou promoções especiais para quem estiver interessado no novo top de linha. Por meio de seu programa Vivo Renova, por exemplo, usuários que entregarem um LG G5 podem adquirir o G6 por R$ 446 em um plano com 8 GB de dados, 800 minutos de chamadas e ligações gratuitas para números da própria companhia. Outras ofertas semelhantes possibilitam a troca a partir de dezenas de smartphones ou tablets.

Um dos principais lançamentos da marca para 2017, o LG G6 chega com tela de 5,7 polegadas e resolução QHD+. O smartphone tem duas câmeras na parte traseira e uma frontal, além de contar com processador Snapdragon 821, da Qualcomm, e 4 GB de memória RAM. O celular roda o sistema operacional Android 7.0.

Fonte: Vivo

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome