PC Siqueira mostra que não é mais estrábico e Internet pira

Por Redação | em 05.07.2016 às 16h02

PC Siqueira

PC Siqueira é um dos pioneiros do YouTube brasileiro. Isto é, ele foi um dos poucos que já faziam sucesso na plataforma de vídeos aqui no Brasil quando ainda não se usava o termo “youtuber” para definir um indivíduo que cria conteúdo em vídeo para o site do Google. Enfim, uma de suas principais marcas era o fato de ele ser vesgo, algo com o qual o jovem de 30 anos sempre pareceu lidar bem — o tema era recorrente nas piadas que fazia de si mesmo.

Quem acompanha os seus canais Maspoxavida e Rolê Gourmet deve ter percebido que PC estava sempre usando óculos escuros nas últimas postagens. A razão disso não era segredo para ninguém: ele havia feito uma cirurgia para corrigir o estrabismo e queria esperar a recuperação completa para mostrar o resultado final ao público que o acompanha pela internet.

PC SiqueiraPC Siqueira mostra o resultado final da cirurgia de correção do estrabismo. (Foto: Reprodução/YouTube)

É comum que procedimentos como estes demorem a se estabilizar, afinal os cortes e os pontos deixam os olhos inchados, avermelhados e com um aspecto nada positivo do ponto de vista estético. Assim, como prometido, PC Siqueira finalmente mostrou seu novo olhar para o mundo em um vídeo postado em seu canal nesta terça-feira (4).

A internet brasileira ficou em polvorosa com a divulgação e o nome do youtuber foi parar nos tópicos mais comentados do Twitter, com direito a uma seção exclusiva sobre ele no Moments, da mesma rede social.

Algumas pessoas resgataram postagens antigas de PC Siqueira no Twitter nas quais ele sempre criticava quem fazia cirurgia para corrigir o estrabismo e o vlogger não se fez de rogado, afirmando que ele mesmo é “um exemplo de como é bom evoluir mental e fisicamente”.

No geral, várias “celebridades” da rede social do passarinho também demonstraram apoio ao PC, enchendo ele de elogios.

É isso aí, fazer coisas para melhorar a sua própria autoestima sem agredir a si mesmo nem colocar em risco a saúde e o bem-estar não faz mal a ninguém.

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome