Padre é suspenso após utilizar hoverboard em missa

Por Redação | em 30.12.2015 às 11h37

Padre hoverboard

Atualmente é comum nos deparamos com pessoas utilizando hoverboards em quase todas as formas imagináveis. Já vimos apresentações delas em feiras de tecnologia e parece que o público tem aderido ao novo produto. Tanto é que um padre resolveu utilizar um deles em sua missa. Durante o período de festas, na semana passada, um padre nas Filipinas foi filmado andando em um hoverbard até o altar, cantando uma música para a congregação.

Depois que o vídeo recebeu milhões de visualizações no Facebook, a Diocese de San Pablo emitiu uma declaração condenando o comportamento do sacerdote. "Isso foi errado", disse a Diocese de San Pablo em um comunicado. "A Eucaristia exige maior respeito e reverência. É o Memorial do Sacrifício do Senhor. Ele é a fonte e ápice da vida cristã. É a mais elevada forma de adoração da Igreja. Por conseguinte, não é uma celebração pessoal onde se pode caprichosamente introduzir algo para chamar a atenção das pessoas".

A Diocese disse que o padre que utilizou o hoverboard foi temporariamente suspenso da paróquia para que possa "refletir sobre este evento". O vídeo completo do evento pode ser visto abaixo:

 

-Ce curé est hilarant sur son hoverboard Weebot, leur E-shop : www.wee-bot.com - This Pastor is so funny on his Weebot, get yours on http://www.wee-bot.com- Este cura Sí está a la moda con su Weebot, Compra la tuya en http://www.wee-bot.com

Posted by FLOW CARTAGENA on Sábado, 26 de dezembro de 2015

Via Business Insider

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome