Remaster de Assassin's Creed II está com gráficos bizarros

Por Redação | em 18.11.2016 às 15h16

A Ubisoft colocou no mercado esta semana o título Assassin's Creed: The Ezio Collection, coletânea que reúne três dos mais populares jogos na franquia: Assassin's Creed II, Brotherhood e Revelations. Entretanto, parece que os gráficos de Assassin's Creed II estão com alguns bugs bem bizarros.

Quem apontou isso foi a publicação norte-americana Polygon, que fez um comparativo entre os gráficos do game original para a geração anteror e depois a remasterização.

Um dos detalhes mais engraçados da comparação aparece aos 1:10 do video do Polygon (que você pode conferir acima), no qual mostra que um dos modelos de personagem está com um rosto completamente mal-formado na versão para a nova geração.

Além de alguns problemas gráficos, a versão remasterizada de Assassin's Creed II apresenta muitas diferenças na fluidez de movimento do personagem, que parece mais rápida e com alguns bugs na detecção de colisão com objetos.

Assassin's Creed: The Ezio Collection reúne remasters dos três jogos do assassino italiano, todos com gráficos melhorados para a nova geração. Além do conteúdo single player, com os jogos e todos os conteúdos adicionais lançados para cada um deles, O título inclui os curta-metragens Assassin’s Creed Lineage e Assassin’s Creed Embers, dando uma visão mais clara e reveladora de Ezio Auditore da Firenze.

Segundo a Ubisoft, o lançamento celebra a marca de 100 milhões de cópias vendidas pela série - e boa parte desse sucesso se deu às aventuras de Ezio.

Em 2016, a série nao recebeu um jogo novo, que só deve vir no ano que vem. Entretanto, o novo passo da franquia será no cinema, com um filme estrelado por Michael Fassbender a estrear em 4 de janeiro de 2017.

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome