Uber terá tema especial de Rogue One: Uma História Star Wars

Por Redação | em 14.12.2016 às 19h24

Rogue One: Uma História Star Wars

Rogue One: Uma História Star Wars chega aos cinemas esta semana e os fãs da saga de ficção-científica já aproveitam para celebrar tudo que é relacionado ao universo Star Wars. Para não perder este bonde, o Uber anunciou uma parceria com a Disney para disponibilizar conteúdos especiais do filme dentro do aplicativo.

A novidade é opcional para os usuários - ou seja, quem não for fã e quiser o Uber sem nada de Star Wars pode ficar tranquilo - e pode ser ativado nas opções do app. Basta abrir o app, deslizar o menu para cima para ver os cartões e ativar o especial de Rogue One: Uma História Star Wars.

O tema especial para o app muda o icone dos carros em circulação por naves clássicas da franquia. Além disso, o app dá acesso aos usuários para vídeos exlusivos sobre a produção. O período promocional vai até o dia 18 de dezembro, em diversas cidades ao redor do mundo em que o Uber tem presença.

"A Uber sempre torna mais fácil para as pessoas chegar onde querem, e nossa colaboração com a Disney transforma a simples experiência Uber que todos conhecem em algo cativante e envolvente, especialmente para os milhões de fãs de Star Wars em todo o mundo", disse Amy Friedlander Hoffman, chefe de Business Development na Uber.

Para a Disney, detentora dos direitos da franquia Star Wars, a experiência de colaboração entre Uber e Disney coloca nas pontas dos dedos dos usuários uma preparação pioneira para o filme.

"Esta iniciativa inovadora é o o resultado de colocar a Disney e a Uber para trabalhar juntas e dar aos fãs um jeito especial de conhecer o Rogue One: Uma História Star Wars", disse Asad Ayaz, vice-presidente executivo de marketing dos Estúdios Walt Disney.

Fonte: Uber

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome