Twitter lança nova aba com sugestões de perfis para você seguir

Por Redação | em 03.05.2016 às 13h37

Twitter

O Twitter anunciou nesta terça-feira (3) o lançamento de uma nova seção dentro do aplicativo mobile da rede social direcionada à descoberta de novos perfis para seguir. A aba “Connect” vai reunir as principais recomendações de acordo com o seu próprio perfil na rede social, sugerindo usuários que talvez mereçam a sua clicada no botão “Seguir”.

“A partir de hoje, você verá uma lista detalhada de pessoas e contas que, na nossa opinião, você vai gostar de seguir, tudo facilmente acessível em um só lugar”, escreveu em postagem no blog oficial do Twitter o diretor de produto da empresa Ricardo Castro. “Para dar a você as melhores recomendações — as quais nós continuaremos a refinar com o tempo —, nós olhamos para quem você já segue”, prossegue o executivo, detalhando que contas populares na sua região, tweets que você curte e o que está acontecendo no mundo neste instante são alguns dos critérios usados para definir cada sugestão.

Além de perfis supostamente afins com o seu, a nova seção do Twitter também vai facilitar a sua vida na hora de encontrar familiares e amigos que estão em sua lista de contato. De forma semelhante ao que já acontece em outros serviços, como o Telegram, o Twitter agora pode avisar você sempre que um contato se inscrever na rede.

TwitterNova função do Twitter já está disponível. (Foto: Divulgação/Twitter)

A aba Connect já está disponível para as versões do Twitter para Android e iOS — se o aplicativo ainda não atualizou, você pode fazer o update manualmente na Play Store ou na App Store.

Fonte: Twitter

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome