Novas TVs QLED e The Frame da Samsung [vídeo/opinião]

Por Adriano Ponte RSS | em 23.03.2017 às 23h23

A Samsung realizou neste mês no Carrousel du Louvre, em Paris, um grande evento para anunciar updates em sua linha de televisores, sendo uma novidade "quase experimental" a abertura dos anúncios.

Logo no início das apresentações, a sul-coreana mostrou o porquê de sua escolha do Museu do Louvre para o evento, introduzindo o"The Frame", um modelo de televisor criado para ser uma obra de arte no ambiente. Parece que o monstro saiu da CES, e agora avança com força como produto que, de fato, chega ao mercado europeu e americano nos próximos meses. Esse modelo traz moldura de quadro e aspecto não intrusivo, assim o The Frame passa desapercebido entre quadros de verdade.

Já a percepção da linha QLED para o consumidor é a UX, ou "user experience". Seus suportes são desenhados para que a TV possa ser colocada na parede com um simples gesto de pendurar, por exemplo. Os controles de integração da TV com outros aparelhos foram melhorados, garantindo mais integração e controle direto de outros aparelhos apenas pelo controle inteligente da televisão.

O Canaltech foi até Paris para conferir as novidades. Vem com a gente nesse bate-papo e veja o que achamos das novíssimas TVs da Samsung!

Leia a matéria na íntegra

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome