Buzzers: o app brasileiro de ensino de idiomas on demand

Por Redação | em 28.06.2016 às 15h24

idiomas

Quem quer aprender um novo idioma, mas não tem tempo ou dinheiro para investir nas modalidades tradicionais de cursos não tinha muito para onde correr. Alguns apps conhecidos como o Duolingo, já investiam nessa ideia de aprender idiomas sem ter que sair de casa. Mas talvez nenhum deles seja inovador como o serviço oferecido no Buzzers, uma plataforma de ensino digital que permite conectar professores e alunos por meio do aplicativo.

Quando os alunos se cadastram no Buzzers, o app se encarrega de mostrar quais professores estão disponíveis no momento e na região desejada, qual idioma eles ensinam e, por fim, quanto será cobrado por cada aula. Até então, os valores são regulados pelos próprios professores, que também contam com a opção de cadastrar sua agenda online com todos os horários disponíveis para novas aulas.

1

Um resumo do perfil profissional dos professores também fica disponível no seu perfil do app, dessa forma todos os alunos têm acesso às experiências anteriores de cada um deles no mercado de trabalho. Além de poder solicitar novas aulas, os alunos também podem tirar dúvidas por meio de mensagens no chat:

Por enquanto, todos os profissionais interessados podem se cadastrar sem qualquer tipo de restrição. O sistema de avaliação dos alunos é automático, levando em consideração apenas o desempenho de cada um com base em exercícios de treinamento apresentados no final de cada aula.

Achou que o app pode ser uma boa para você? Quem usa smartphones Android já pode baixar o Buzzers em duas versões diferentes na Google Play Store: uma para os alunos e outra para os professores. O app ainda não conta com uma versão desenvolvida para iOS. 

Via: Buzzers 

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome