Velhos heróis passam o bastão no novo vídeo de "Star Wars: O Despertar da Força"

Por Redação | em 13.11.2015 às 09h58 - atualizado em 13.11.2015 às 10h39

Star Wars

O hype em torno de Star Wars: Episódio VII — O Despertar da Força está fora de controle. Faltando pouco mais de um mês para a estreia do filme, a Disney e a Lucasfilm finalmente decidiram liberar vídeos e imagens com mais frequência para deixar os fãs ainda mais animados com o retorno da série. Tanto que o último comercial divulgado quase não traz conteúdo inédito, mas foi o suficiente para deixar muita gente pulando de alegria.

Com apenas um minuto de duração, o vídeo exibido na TV norte-americana traz algumas cenas que já apareceram no último trailer, mas ainda conta com alguns momentos novos. É o caso da cena em que vemos Han Solo entregando seu blaster para Rey, algo bastante simbólico dentro de toda a série. Afinal, agora sabemos que o filme terá um momento em que a antiga geração vai passar o bastão para a nova quase que literalmente. Pode apostar que vai ser aí que muito marmanjo vai chorar.

De resto, o novo comercial não mostra quase nada. Temos os mesmos diálogos anteriores, com Leia conversando com Rey e a primeira interação entre a personagem de Daisy Ridley e Finn. Por outro lado, vemos que aquele acampamento que apareceu nos outros vídeos vai ser atacado pelas tropas da Primeira Ordem. Isso sem falar que temos o herói de John Boyega aparecendo mais uma vez empunhando um sabre de luz, tirando cada vez mais as dúvidas sobre ele ser ou não um Jedi.

Outro ponto que chama a atenção no trailer são os vilões, que estão bem destacados. Embora não tenhamos novas cenas de Kylo Ren e da Capitã Phasma, a apresentação dos dois no comercial mostra bem o nível da nova ameaça do universo Star Wars. Isso sem falar que temos uma rápida fala de Ren dizendo que vai mostrar o lado negro da Força. Mas para quem seria?

Ainda falando nos inimigos, vazou na internet uma imagem daquele que pode ser o grande e verdadeiro inimigo por trás de tudo aquilo que veremos. Trata-se do Comandante Supremo Snole, que será interpretado pelo ator Andy Serkis. Mantendo a tradição de esconder seu rosto atrás de efeitos digitais — ele é o Gollum de O Senhor dos Anéis e Cesar no novo O Planeta dos Macacos —, o personagem parece ser um alienígena reptiliano que vai comandar todas as ações da Primeira Ordem ainda nas sombras. E é bem provável que ele seja um Sith, já que existem sempre dois deles.

Star Wars rumor

De qualquer forma, esse ainda é apenas um rumor e dificilmente veremos qualquer confirmação antes do dia 17 de dezembro, quando o novo Star Wars: O Despertar da Força chega aos cinemas.

Via: MovieClips Coming Soon (YouTube), Melhores do Mundo

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome