Filme do jovem Han Solo pode trazer versão mais nova de Lando Calrissian

Por Redação | em 12.08.2016 às 16h35

Donald Glover

Enquanto todo mundo está surtando com o último trailer de Rogue One: Uma História Star Wars, a produção do próximo filme da série segue a pleno vapor. E não estamos falando do aguardado Episódio VIII, mas do longa que vai contar as origens do caçador de recompensas Han Solo. E, como era de se esperar, o filme que vai mostrar uma versão mais jovem do personagem deve trazer também outros personagens clássicos com menos idade nas costas.

De acordo com o site Birth Movies Death, a Lucasfilm está procurando um ator para interpretar a versão mais nova de Lando Calrissian, o ex-contrabandista e velho amigo de Solo. E, segundo o site, o ator Donald Glover é o primeiro nome da lista de preferências do estúdio para o papel eternizado por Billy Dee Williams em O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi. 

Glover ficou conhecido principalmente por sua participação na série de comédia Community, mas é por causa de Homem-Aranha que ele é mais lembrado pelo público nerd. Embora nunca tenha vestido o uniforme do herói, o seu nome foi apontado por milhões de fãs quando a Marvel anunciou que iria trazer uma nova versão do personagem para os cinemas. Assim, ele acabou se transformando no queridinho do público para viver Miles Morales, o Homem-Aranha Ultimate — o que nunca aconteceu.

LandoRumor mal surgiu e a internet já deu um jeito de dar ao ator o visual clássico do personagem

Porém, pode ser que ele caia em outra franquia milionária e com fãs ainda mais apaixonados. Por mais que o ator ainda não tenha comentado nada sobre essa possível participação em Star Wars e que outros atores estejam sendo sondados, o Birth Death Movies diz que ele pode ser a primeira escolha dos diretores Phil Lord e Chris Miller. A página relembra ainda que algo semelhante aconteceu com Alden Ehrenreich, escolhido para viver o jovem Han Solo: ele havia sido apontado como a primeira escolha para o papel e acabou sendo escolhido para tal.

O ponto é que Donald Glover realmente pode ser uma ótima escolha para interpretar o ex-contrabandista — que ainda vai estar agindo na ilegalidade no período mostrado no filme. O personagem sempre teve um jeito mais desbocado e com boas tiradas de humor, algo que se encaixa muito bem no estilo do ator. E vamos combinar que todo fã da saga Guerra nas Estrelas espera ver o momento em que Solo ganha a Millenium Falcon em uma partida de sabacc. 

Via: Birth Death Movies

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome