Extensão para Chrome protege você de spoilers do novo Star Wars

Por Redação | em 15.12.2015 às 13h10

Star Wars

É sempre assim: filmes de grande comoção criam expectativa em uma porção de gente, mas nem sempre todos os fãs conseguem ver as primeiras sessões exibidas nos cinemas de sua cidade. Então, o que acontece? Spoiler. Sempre tem alguém que, inconscientemente ou não, acaba falando mais do que deveria e pode acabar prejudicando a sua experiência com o filme.

Se você consegue encaixar a si próprio e ao novo Star Wars na sentença acima, aqui vai uma dica bastante útil para evitar este tipo de problema. Uma extensão para Chrome promete bloquear todo o spoiler sobre Uma Nova Esperança. Não por acaso ela se chama Force Block e pode ser baixada diretamente na central de aplicativos do browser, a Chrome Web Store.

E ela funciona de um jeito bem básico: sempre que há a possibilidade de alguma página conter spoiler sobre a obra, que estreia nesta quinta-feira (17) nos cinemas brasileiros, ela emite um aviso. Então, você escolhe se continua ou não, agora por sua própria conta e risco. Além disso, é possível indicar páginas como contendo revelações sobre a obra, fazendo ela entrar em uma lista proibida para quem ainda não assistiu à película.

Force BlockerNada de spoilers. (Foto: Reprodução/Chrome Web Store)

Tudo isso funciona de forma discreta por meio de um botão discreto adicionado à interface do navegador. Vale lembrar que as primeiras semanas são sempre as mais “graves” do ponto de vista de spoilers. Afinal, quem viu quase não consegue se segurar para contar ao mundo as maravilhas complicações do filme.

Fonte: Chrome Web Store

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome