Skype atinge marca de 1 bilhão de downloads

Por Redação | em 29.04.2016 às 11h10 - atualizado em 29.04.2016 às 13h24

Skype

A equipe responsável pelo desenvolvimento do Skype anunciou nesta quinta-feira (28) que o aplicativo atingiu a marca de 1 bilhão de downloads. Segundo os desenvolvedores, a marca alcançada é resultado do esforço e empenho da Microsoft em disponibilizar o serviço em todas as plataformas.

Lançado há cerca 7 anos para iPhone, o Skype evoluiu bastante desde aquele tempo. De lá para cá, o app de ligações VOIP ganhou versões para Android (2010), que introduziu as chamadas em vídeo; para iPad (2011) e em 2015 uma versão especial para os wearables.

A equipe do Skype destaca a importância de atingir tal marca e agradece a todos que ajudaram o serviço a crescer de "apenas alguns usuários em Tallinn, Estônia, para centenas de milhões espalhados pelo planeta".

"Nós sempre tentamos entregar a melhor qualidade em chamadas de voz e vídeo no seu dispositivo móvel, e esse objetivo continua o mesmo hoje. As últimas versões do Skype trazem até o usuário a melhor qualidade de chamada, o melhor desempenho e uma série de novas funções, como chamada de vídeo em grupo e a opção de salvar chamadas em vídeo e mensagem", disse a empresa em comunicado.

Via: Skype

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome