Microsoft confirma segunda grande atualização do Windows 10 para este ano

Por Redação | em 22.02.2017 às 11h00

Dicas Windows 10

Em agosto do ano passado, a Microsoft mencionou que planejava lançar duas atualizações de recursos para o Windows 10 em 2017. Atualmente, a empresa está testando a versão completa da primeira delas, a Creators Update, com os inscritos no programa Windows Insider. Essa nova versão do Windows 10 será lançada em abril para os usuários em geral.

Agora, durante a conferência Microsoft Ignite realizada na Austrália na semana passada, a empresa confirmou o plano de lançar outra grande atualização para o Windows 10 ainda este ano. A expectativa é que a companhia fale sobre esse lançamento na conferência de desenvolvedores Build, que está agendada para maio.

De acordo com o slide abaixo, em 2017 a segunda atualização do Windows 10 será disponibilizada no fim deste ano, mas a data de “produção” será só em 2018. Como o diagrama é voltado para clientes corporativos, é provável que o cronograma de 2018 seja uma estimativa de quando as empresas começarão a rolar a atualização, em vez de uma linha do tempo para sua versão real.

A Microsoft também não detalhou ainda nenhum recurso que virá na segunda atualização de seu sistema operacional em 2017. Enquanto mudanças no design do Windows 10 são aguardadas para este ano com o Project Neon, a segunda atualização deve trazer ainda mais novidades à interface do sistema.

Fonte: OnMSFT

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome