Snapchat agora exibe anúncios com o recurso World Lenses

Por Redação | em 16.05.2017 às 07h52

World Lenses

O World Lenses, que chegou há alguns meses ao Snapchat para inserir objetos virtuais tridimensionais nas paisagens registradas pelos usuários, agora também será utilizado em anúncios exibidos no aplicativo. Isso porque o recurso foi tão bem recebido pelos usuários (a ponto de 1 em cada 3 deles usarem o Lenses todos os dias), que a novidade agora passa a estampar também as publicidades.

Os anunciantes, que já podiam transformar as selfies dos usuários em publicidade, agora poderão criar conteúdos ainda mais chamativos com itens em terceira dimensão nas imagens. Também é possível incluir itens em 2D e programar efeitos engraçadinhos quando o usuário tocar em determinado objeto do anúncio.

De acordo com o Snapchat, os usuários têm “brincado”, em média, por mais de 15 segundos com os efeitos das Lenses antes de enviar a publicação a seus amigos. A Warner Bros. será a primeira anunciante a utilizar o World Lenses em suas propagandas, começando com um do filme Everything, Everything. A Netflix e a Dunkin Donuts também já estariam se preparando para exibir anúncios com a nova tecnologia.

Outro recurso que o Snapchat está implementando é o Smart Geofilter, que permitirá ao usuário adicionar a suas fotos e vídeos informações do local onde ele está, bastando deslizar a tela para o lado para acessar o recurso.

Fonte: Mashable

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome