Xiaomi Mi Note 2 pode ser lançado em novembro

Por Redação | em 30.09.2016 às 08h58

Xiaomi Mi Note 2

Agora que o Mi 5s finalmente saiu da jaula, é a vez do Mi Note 2 entrar na rodinha dos rumores. O mais recente boato envolvendo o próximo top de linha da Xiaomi indica que o aparelho será lançado em novembro.

A previsão surge logo depois de o renomado analista Pan Juitang alegar que a fabricante chinesa anunciará o Mi Note 2 até o fim de outubro. No Weibo, o usuário "C Digital cat" disse que a previsão é que o aparelho chegue às lojas já no mês seguinte, novembro. 

Embora tudo ainda pareça muito incerto, há indícios de que o Mi Note 2 chegará com display AMOLED 2K curvo de 5,7 polegadas. Também há quem acredite que o phablet chegará em duas versões. A mais básica delas contaria com SoC Snapdragon 820 e 4 GB de memória RAM, enquanto a variante Pro viria com um Snapdragon 821 e 6 GB ou 8 GB de RAM

Tal qual o Mi 5s, é dito que o Mi Note 2 virá com a tecnologia Force Touch, que reconhece diferentes níveis de pressão sobre a tela e exibe opções para o usuário com base nisso. A bateria teria 3.600 mAh de capacidade e vai contar com suporte a uma tecnologia de carregamento rápido ainda desconhecida.

É importante lembrar que tudo se trata de rumores e, oficialmente, a Xiaomi sequer se pronunciou sobre a existência de um Mi Note 2.

Via Gizmochina, GSMArena (1) (2)

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome