Xiaomi Mi 6 deve ser lançado na metade de abril, indicam rumores

Por Redação | em 03.03.2017 às 15h15

Xiaomi Mi 6

Apesar da Xiaomi ter anunciado nesta semana seus novos telefones Mi 5C e o Redmi 4X, o lançamento da fabricante chinesa mais esperado do ano ainda é o Mi 6 e parece que já podemos ter uma noção de quando ele dará as caras. Segundo os mais recentes rumores, o próximo carro-chefe da Xiaomi deve ser lançado no dia 16 de abril, data em que está marcado um evento da companhia.

Quanto às suas especificações, o Mi 6 é esperado para ser o primeiro smartphone chinês com o mais recente processador da Qualcomm, o Snapdragon 835. Esperado em três versões diferentes, com uma delas ostentando uma tela curva, o smartphone virá com um corpo de cerâmica e uma câmera de alta qualidade. Uma das variantes deve chegar com visual diferentão, com carcaça feita de porcelana negra na parte traseira.

Imagens do suposto Xiaomi Mi 6


Os boatos sugerem ainda que o preço inicial do dispositivo esteja em torno de US$ 290 para o modelo mais básico, e US$ 365 em sua versão de 6 GB / 128 GB com corpo de cerâmica.

Em outubro do ano passado a fabricante chinesa resolveu pedir ajuda aos usuários para saber que eles gostariam de ver no Mi 6 ao enviar um questionário que oferecia três opções para o sucessor do Mi5. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Fonte: (Via) Phandroid

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome