Xiaomi Mi 5s marca 164 mil pontos em benchmark do AnTuTu

Por Sérgio Oliveira RSS | em 21.09.2016 às 09h25

Xiaomi Mi 5s

Novo smartphone topo de linha da Xiaomi, o Mi 5s apareceu nesta quarta-feira (21) em um teste de benchmark do AnTuTu e mostrou por que vem sendo considerado um monstro prestes a sair da jaula.

Esperado para o próximo dia 27 de setembro, conforme revelou o convite da empresa chinesa à imprensa, o smartphone virá equipado com Snapdragon 821, GPU Adreno 530 e 6 GB de memória RAM. É tanto poder de fogo que o aparelho marcou impressionantes 164.002 pontos no teste de desempenho no AnTuTu.

Smartphone topo de linha da Xioami, o Mi 5s marcou incríveis 164 mil pontos em teste de desempenho no AnTuTu

Smartphone topo de linha da Xioami, o Mi 5s marcou incríveis 164 mil pontos em teste de desempenho no AnTuTu (Imagem: Reprodução / Android Pure) 

Apesar da marca de fazer cair o queixo de qualquer um, e se aproximar bastante dos 178 mil pontos alcançados pelo iPhone 7, é bom ser cauteloso. Aparelhos que ainda não chegaram ao público são testados com versões do sistema operacional que não contam com vários recursos e sem alguns apps que normalmente vêm pré-instalados de fábrica. Portanto, caso não haja um cuidado todo especial na otimização deles, é possível que tal índice caia e os usuários recebam um aparelho que, na prática, é menos poderoso do que aparenta ser.

Deixando a desconfiança de lado, rumores indicam que o high-end da Xiaomi chegará com bateria de 3.490 mAh e tecnologia de carregamento rápido da Qualcomm. Além disso, o aparelho contará com USB Tipo-C e câmera principal com sensor de 16 megapixels. Boatos também dão conta que ele pode chegar com suporte a 3D Touch.

Ao todo, o Mi 5s virá em três variantes. A mais básica delas virá com 3 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. A intermediária virá com 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento externo. Finalmente, a versão topo de linha contará com 6 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno. Quanto custará essa brincadeira, ninguém ainda sabe, mas há indícios de que o aparelho pode custar mais de US$ 600.

Via Android Pure

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome