Xiaomi confirma smartphones que serão atualizados para o Android 7 Nougat

Por Redação | em 17.12.2016 às 16h06

Xiaomi Mi Max

Na semana passada a Xiaomi fez do Mi 5 o primeiro smartphone da marca a ser atualizado para o Android 7 Nougat. Neste sábado (17), um representante da fabricante chinesa disse na rede social Weibo que mais aparelhos receberão a nova versão do sistema móvel.

A lista revelada pelo suposto funcionário da Xiaomi inclui o Mi 4C, Mi 4S, Mi Note e Mi Max na fila de dispositivos que receberão o Android Nougat.

Representante da Xiaomi publicou lista dos smartphones da marca que provavelmente serão atualizados para o Android 7.0 Nougat. Oficialmente, a Xiaomi só confirmou a chegada do sistema para o Mi 5S, Mi Note 2 e Mi Mix (Reprodução: Weibo) 

Embora não seja possível confirmar a veracidade das informações publicadas no site chinês, chama a atenção o fato de ele ter falado no Mi Note, um aparelho lançado no começo de 2015, e não no Mi Note 2, lançado em outubro deste ano. Por se tratar de um dispositivo já considerado antigo - e fora do padrão de atualizações que a Xiaomi segue -, são maiores as chances de o Mi Note 2 receber o Nougat.

Não há qualquer sobre quando exatamente os aparelhos serão atualizados, mas o mais provável é que isso aconteça já no primeiro trimestre de 2017. Não se sabe se os Redmi serão atualizados, mas a Xiaomi já garantiu que o Mi Mix e o Mi Note 2 receberão o update.

Via GSM Arena

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome