Vaza possível imagem do Alcatel Idol 4 Pro com Windows 10

Por Redação | em 08.09.2016 às 16h34

Alcatel Idol 4 Pro

A HP parece não ser a única fabricante disposta a investir no Windows 10 Mobile em seus dispositivos móveis. A empresa francesa Alcatel também deverá contar com um smartphone equipado com o sistema móvel da Microsoft. Um recente vazamento sugere que a empresa lançará o Idol 4 Pro em breve para concorrer com o HP Elite x3, que já foi lançado nos Estados Unidos e está prestes desembarcar na Europa.

Há algum tempo ouvimos falar que a Alcatel lançaria um smartphone com Windows 10 Mobile, mas nenhuma imagem do dispositivo havia vazado. Caso a imagem abaixo seja legítima, é muito provável que o Idol 4 Pro seja lançado muito antes do esperado.

Alcatel Idol 4 Pro

Rumores indicam que o aparelho conta com ótimas especificações. O carro-chefe da empresa francesa deverá ser alimentado por um Qualcomm Snapdragon 820 rodando a 2.1 GHz. Ele também poderá ser lançado com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, com a possibilidade de expansão via cartão microSD. Especula-se que a câmera traseira terá 21 megapixels e um sensor Sony IMX230.

A tela do Alcatel Idol 4 Pro deverá ter 5,5 polegadas e resolução Full HD (1080p). Ainda não há informações sobre outras características do aparelho. Visto que virá de fábrica com o Windows 10 Mobile, ele poderá contar com o Continuum, recurso que transforma smartphones e tablets com Windows 10 em computadores. Pessoas próximas da Alcatel indicam que o Idol 4 Pro poderá ser lançado nos Estados Unidos por meio da T-Mobile. A data de lançamento do aparelho ainda é incerta.

Via PhoneArena

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome