Vazam imagens do LG V5, próximo intermediário da coreana

Por Redação | em 08.12.2016 às 21h54

LG V5

Novas imagens de smartphones que nem foram lançados ainda acabam de surgir na internet, e desta vez pelo perfil do francês Steve Hemmerstoffer no Twitter, o @OnLeaks — famoso por conseguir fotos e informações de aparelhos pouco antes do lançamento oficial. 

A bola da vez foi o LG V5, novo intermediário da empresa sul-coreana. Pelo que podemos ver nas imagens, ele vai trazer um acabamento "ok" em plástico e, pelo menos desta vez, a empresa não apostou na conectividade USB-C, equipando o aparelho com uma entrada micro USB simples. 

O smartphone deve chegar com 148,65 mm x 75,30mm x 7,5 mm de dimensão e trazer uma tela grande, entre 5,3 e 5,5 polegadas. No vídeo abaixo, você confere as imagens vazadas:

No entanto, algumas características tornam o dispositivo um pouco mais interessante. Uma delas é o leitor de impressões digitais, que está localizado na parte traseira do telefone. A outra é um novo design que dá um certo ar de smartphone premium ao aparelho. 

A linha V da LG, aliás, é composta por smartphones substancialmente melhores que o especificado pelos rumores. Há quem cogite que o nome do aparelho nem seja realmente "V5", uma vez que suas especificações são bem mais modestas do que as que enquadram os demais telefones da linha. 

Portanto, vamos aguardar para conferir. Não se sabe nada a respeito de data de lançamento ou preço no mercado, muito menos os países onde o telefone será comercializado. Fique ligado no Canaltech para mais informações!

Via OnLeaks (Twitter), GearIndia

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome