Rumor: OnePlus 4 chega em 2017 com chip Snapdragon 830

Por Redação | em 31.10.2016 às 18h59 - atualizado em 31.10.2016 às 19h22

OnePlus 3

Não faz muito tempo que o OnePlus 3 chegou ao mercado internacional - e teve análise aqui no Canaltech - oferecendo especificações e performance dignas de um top de linha no segmento intermediário. Entretanto, rumores já apontam como será o OnePlus 4, e um deles, vindo da China, diz que ele terá o ainda nem lançado oficialmente Qualcomm Snapdrgon 830.

Segundo um post no Weibo, o modelo chegará ao mercado em junho ou julho do ano que vem, turbinado pelo Snapdragon 830 SoC. Pouco ainda se sabe sobre o próximo chip da Qualcomm, mas informações indicam que ele seré fabricado pela TSMC.

De acordo com fontes, o plano original da OnePlus era que a fabricação do 830 ficasse com a Samsung, que fabricaria o chipset dentro do novíssimo em 10 nanômetros, o que daria mais performance e menor consumo para o aparelho.

Outros rumores sobre o OnePlus 4 foram divulgados como uma CPU rodando com clock de 3.0GHz, e uma placa gráfica Adreno 620. Por fim, fontes afirmaram que ele terá o Android 7.0 Nougat e uma respeitável bateria de 4000 mAh.

De qualquer forma, vale ficar com um pé atrás em relação a todas estas informações. O que se sabe de mais concreto, embora também não confirmado, é que a OnePlus deverá anunciar em breve uma versão atualizada do OnePlus 3, chamada 3T, que virá com o Snapdragon 821 e um upgrade na tela, passando de HD para 1440 x 2560.

Fonte: Phone Arena

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome