OPPO F3 Plus virá com duas câmeras frontais, revela vazamento

Por Redação | em 09.03.2017 às 07h41

Oppo F1 Plus

Dificilmente um smartphone da China chega ao Brasil por vias oficiais. Mesmo assim, é interessante ficar de olho no que os chineses andam aprontando e no que provavelmente se tornará tendência no próximo ano. É o caso do OPPO F3 Plus, cujas especificações vazaram nesta quinta-feira (09) revelando um smartphone com duas câmeras frontais.

A fabricante chinesa sempre se gabou de ser uma das experts quando o assunto são selfies, fornecendo não só boas objetivas frontais como também softwares e recursos que facilitam e proporcionam uma maior qualidade nas capturas desse tipo. E agora ela parece estar disposta a revolucionar o setor com duas câmeras frontais e uma série de novas especificações bem interessantes.

Supostas especificações do OPPO F3 Plus vazaram nesta quinta-feira (09) e revelaram que estamos prestes a ver um smartphone com duas supercâmeras frontais
Supostas especificações do OPPO F3 Plus vazaram nesta quinta-feira (09) e revelaram que estamos prestes a ver um smartphone com duas supercâmeras frontais (Reprodução: Android Pure)

Embora seja um smartphone intermediário, o OPPO F3 Plus traz uma tela Full HD de 6 polegadas, 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno. As coisas começam a ficar mais interessantes quando partimos para o SoC do aparelho, um Qualcomm Snapdragon 653. É uma combinação de componentes que coloca o aparelho em pé de igualdade com o Lenovo Phab2 Pro, que vem sento utilizado pelo Google como plataforma de realidade aumentada e tem um desempenho fora da curva.

O diferencial é que se o foco do Google são os sensores de RA na parte traseira do Phab2 Pro, aqui a OPPO está apostando no outro lado, com duas câmeras frontais: a primeira com um sensor de 16 megapixels, e outra de 8 megapixels -- mais do que suficientes para uma boa selfie, concordam?

Outras novidades devem vir à tona em breve, mais especificamente no dia 22 de março, data em que a OPPO deve anunciar oficialmente o F3 e o F3 Plus. E aí sim vamos ver se essa moda de instalar duas supercâmeras na parte da frente dos smartphones vai pegar ou não.

Fonte: Android Pure

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome