Rumor indica que Galaxy S8 será lançado em 29 de março; suposto preço é vazado

Por Redação | em 18.01.2017 às 08h15 - atualizado em 18.01.2017 às 09h13

Galaxy S8

Os rumores sobre a data de lançamento do Galaxy S8 não param de surgir. Agora, segundo o perfil Ricciolo no Twitter, famoso por alguns vazamentos na indústria da tecnologia móvel, a Samsung deve anunciar oficialmente seu próximo smartphone top de linha no dia 29 de março.

A mais recente especulação menciona que o dispositivo será sim apresentado durante o MWC 2017, em fevereiro, mas apenas para parceiros da marca e não para o púbico. Ainda de acordo com o informante, o dispositivo chegará às lojas por um valor de US$ 849 (o equivalente a R$ 2.724, na conversão direta).



Os últimos rumores sobre o flagship indicavam que ele seria lançado em abril, o que pode ser um pouco tarde demais, especialmente após o fiasco em torno do Galaxy Note 7. A fabricante trabalha para recuperar a confiança dos clientes o quanto antes.

Com relação às especificações do Galaxy S8, alguns dos últimos rumores apontaram que ele não viria com modelos em tela plana, optando por um design curvado em toda a linha. Outra informação vazada no início de dezembro indicou que o dispositivo pode vir em duas variantes de tamanhos diferentes: 5,7 polegadas e 6,2 polegadas.

Relatos anteriores ainda dão conta que o Galaxy S8 chegará aos Estados Unidos equipado com um Snapdragon 835, enquanto o restante do mundo receberá uma versão com o novíssimo Exynos 8895, fabricado em 10 nm. Além disso, há a previsão de que o topo de linha trará pelo menos 6 GB de RAM e contará com um leitor de impressões digitais ultrassônico. A Samsung também estaria considerando lançar o smartphone com a opção de 256 GB de armazenamento interno, além dos tradicionais 64 GB e 128 GB.

Fonte: SamMobile

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome