Meizu Pro 6 poderá ter versão com 6 GB de memória RAM

Por Redação | em 14.03.2016 às 13h10

Meizu Pro 5

Os atuais smartphones de ponta do mercado mundial estão sendo lançados com, no máximo, 4 GB de memória RAM. Tanto o Samsung Galaxy S7 quanto o LG G5 são exemplos disso. No entanto, parece que há uma fabricante em especial decidida a oferecer um smartphone com uma quantidade de RAM ainda maior.  Uma das principais fabricantes de smartphones da China, a Meizu, deverá lançar o Pro 6 com 6 GB de RAM.

Segundo um relatório divulgado, o novo Meizu Pro 6 virá com 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno. Ele deverá ser alimentado por um processador da Samsung, o Exynos 8990. A empresa também deverá lançar uma versão mais simples, porém potente para os padrões atuais. A versão padrão do Pro 6 deverá ser lançada com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento, também com processador Exynos 8990.

Meizu Pro 5

Ambos os aparelhos, aparentemente, virão com um display Full HD com resolução 1920 x 1080 pixels, mas ainda não há qualquer informação sobre o tamanho exato da tela. Rumores dão conta de que o dispositivo será lançado no último trimestre de 2016.

Via Geeky Gadgets

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome