Meizu M3 Max virá com bateria monstruosa de 4.100 mAh custando apenas US$ 255

Por Redação | em 05.09.2016 às 11h19

Meizu M3 Max

A Meizu anunciou nesta segunda-feira (05) seu mais novo phablet intermediário, o M3 Max. O dispositivo será vendido por apenas US$ 255 e possui um design elegante, mas sem grandes novidades em relação às versões anteriores do M3 - modelo que serviu de base para este aqui.

O smartphone conta com uma tela IPS de 6 polegadas com resolução Full HD, uma generosa bateria de 4.100 mAh com tecnologia de carregamento rápido, processador octa-core MediaTek Helio P10 de 1.8 GHz, GPU Mali T860 e conexão USB-C. Ao contrário do que era especulado, o phablet não traz uma caneta stylus, ainda que, diante de seu tamanho, se tornaria um acessório bastante útil.

Meizu M3 Max

O aparelho ainda contará com 3 GB de RAM, 64 GB de memória interna com possibilidade de expansão para até 128 GB com cartão microSD, leitor de impressões digitais, câmera traseira de 13 MP com flash duplo e tecnologia da Sony, câmera frontal de 5 MP e 4G VoLTE. O sistema operacional será o Android 6.0 Marshmallow com interface Flyme OS 5.2.

Meizu M3 Max

O Meizu M3 Max possui dimensões de 163.4 mm x 81.6 mm x 7.94 mm, pesa 189 gramas e será comercializado nas cores prata, cinza, ouro champagne e ouro rosé. A pré-venda do dispositivo terá início no próximo dia 12 de setembro, com lançamento oficial no mercado e começo das entregas no dia 15. Ao menos por enquanto, a fabricante chinesa não tem planos de vender o smartphone no Brasil.

Via GSM Arena

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome