Meizu lança smartphone com aparência idêntica ao iPhone 6s

Por Redação | em 10.08.2016 às 16h38

Meizu M3E

A fabricante chinesa Meizu normalmente utiliza o design de smartphones populares para a construção de seus próprios modelos. O mais novo lançamento da empresa segue o mesmo conceito. O M3E apresenta a mesma aparência utilizada pela Apple no iPhone 6s. Apesar de parecer uma cópia do produto da Maçã, o M3E foi desenvolvido com boas especificações técnicas.

O Meizu M3E possui um corpo em metal fosco, o que garante uma boa estrutura para o usuário. O processador utilizado é o MediaTek Helio P10 de oito núcleos (4 x 1.8 GHz e 4 x 1.0 GHz), aliado a uma GPU Mali-T860. Sua tela é de 5,5 polegadas com resolução 1080p, tecnologia IPS LCD e 403 ppi. O  M3E conta ainda com de 32 GB de armazenamento interno expansível via cartão microSD e 3 GB de RAM. O smartphone chinês também possui uma câmera traseira de 13 megapixels e uma frontal de 5 megapixels.

Meizu M3E

A bateria do M3E é de 3100 mAh e ele também conta com um scanner de impressão digital 2.1, bluetooth 4.1, porta microUSB, dual SIM e mCharge para carregamento rápido. O sistema operacional utilizado é o Android Marshmallow 6.0, mas a Meizu roda uma interface proprietária no aparelho, a FlymeOS 5.

O smartphone será vendido em cinco cores: prata, cinza, ouro rosé, ouro e rosa. Ele custará em torno de US$ 195 na China. Ainda não há qualquer previsão para o lançamento do aparelho em outros países.

Via AndroidPolice

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome