Especificações do OnePlus 5 surgem online; smartphone terá bateria de 4.000 mAh

Por Redação | em 06.03.2017 às 09h58

OnePlus 5 Conceito

A OnePlus parece já estar com o sucessor do 3T no forno, pronto para ser lançado. Pelo menos é isso o que sugerem os mais recentes rumores, que indicam que o aparelho se chamará OnePlus 5 e não OnePlus 4, já que a cultura chinesa diz que o número traz azar.

Divulgados originalmente pelo KoreaPortal, os boatos dão conta que o smartphone será anunciado oficialmente até o fim deste trimestre e que ele virá em variantes com 64 GB e 128 GB de armazenamento interno. E se isso tudo não for suficiente para o usuário, ele poderá expandir o armazenamento via cartão microSD -- um recurso inédito nos aparelhos da fabricante.

Além disso, o referido site dá conta que OnePlus 5 virá com mais memória RAM que seu antecessor (embora não tenha especificado quanto) e seu design será inspirado no Galaxy S7 edge, da Samsung, com display curvo 2.5D e carcaça feita em alumínio e vidro. Em relação ao poder de fogo do aparelho, as informações ainda estão desencontradas, mas tudo indica que ele virá equipado ou com um Snapdragon 821 ou com um Snapdragon 835.

No quesito fotografia, o OnePlus 5 vai contar com uma câmera principal de 23 megapixels e a mesma câmera frontal utilizada no 3T, com sensor de 16 megapixels. A bateria terá 4.000 mAh de capacidade e suporte a carregamento rápido Dash Charge, que utiliza interface USB Tipo-C. Finalmente, o boato dá conta que o smartphone chinês virá com o Android 7.0 Nougat modificado pela UI OxygenOS.

Por enquanto ainda não há qualquer indício de quando o OnePlus será anunciado, tampouco lançado. Informações relacionadas a preço e disponibilidade também são inexistentes.

Fonte: DevsLab

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome