Apple deve migrar telas de todos os seus iPhones para OLED até 2019

Por Redação | em 07.03.2017 às 10h18

iPhone 8 com tela OLED

Muitos rumores têm surgido na web em relação aos três modelos de iPhones que serão lançados pela Apple neste ano: iPhone 7s, 7s Plus e o iPhone 8, edição especial de décimo aniversário do aparelho. E este último supostamente será o único a apresentar um display OLED. No entanto, segundo fontes da cadeia de suprimentos, isso é apenas temporário, já que a Apple está planejando migrar as telas LCD de todos os seus iPhones para OLED até 2019.

É o que indica reportagem da publicação coreana The Bell, que detalha os planos da Interflex, nova fornecedora da Apple, para construir uma nova unidade de produção de placas de circuito impresso flexível (FPCBs), que custará US$ 866 milhões.

Segundo a publicação, a Apple espera vender 60 milhões de dispositivos OLED em 2017, que representarão cerca de 40% das novas vendas do iPhone 8. A adoção deverá duplicar no próximo ano, e as telas OLED devem se tornar a norma para a Apple até 2019.

Isso está de acordo com boatos mais antigos, como o do famoso analista da Apple, Ming-Chi Kuo, afirmando anteriormente com mais otimismo que a Maçã migrará completamente para OLED no próximo ano. Esta mudança provavelmente resultará em uma margem de preço maior para o iPhone 8, para mais de US$ 1.000.

Fonte: (Via) Phonearena

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome