Após sucesso do Jet Black, Apple pode lançar cor Jet White aos iPhone 7/7Plus

Por Redação | em 07.11.2016 às 14h08

iPhone 7

Depois do sucesso de vendas dos modelos do iPhone 7 e 7 Plus na cor Jet Black (preto brilhante), a Apple deve lançar mais uma opção de cor, Jet White, para aqueles que preferem um smartphone branco, segundo informações vindas da cadeia de fornecimento da Apple e publicadas pelo blog japonês Macotakara. Vale lembrar que, dois dias após o lançamento oficial do iPhone 7, todos modelos do estoque na cor Jet Black se esgotaram em apenas dez minutos de pré-venda.

Além do modelo Jet Black, de cor preta e com o detalhe do logo da Apple em material que se destaca dos demais por ser reflexivo, os novos iPhones, lançados oficialmente no início de setembro, estão disponíveis em dourado, prata, rosa dourado e preto convencional.

O rumor, no entanto, deve ser tratado com um pouco de ceticismo, visto que a mudança não segue o ciclo tradicional de lançamentos da Apple. Desde o lançamento do primeiro iPhone, a Maçã não adicionou uma cor nova a um existente projeto de design do smartphone. Novas cores são introduzidas como parte das atualizações “S”. Por exemplo, a Apple adicionou a cor dourado no iPhone 5s e rosa dourado no iPhone 6s. Talvez, a única exceção é o iPhone 4, cuja versão branca foi lançada nove meses após o modelo preto, em junho de 2010. 

Quando a Apple revelou o Apple Watch Edition, modelo de seu relógio inteligente todo em cerâmica branca, surgiram especulações sobre a possibilidade do iPhone 8 vir em um modelo na cor Jet White. No entanto, o custo e praticidade de fazer um iPhone com o mesmo material em cerâmica não fez com que o povo botasse muita fé no rumor.

Fonte: 9to5Mac

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome