Alcatel Idol 4S estará disponível para pré-venda nesta sexta-feira

Por Redação | em 14.07.2016 às 07h41

Alcatel Idol 4S

O Idol 3, smartphone da Alcatel, foi muito bem recebido aqui no Brasil – tendo como exceção apenas o seu preço, considerado supervalorizado. O smartphone vem com suporte a dois chips, uma tela bacana de 4,7 polegadas e despontou como mais uma opção para quem procura um bom aparelho sem precisar gastar grandes fortunas. 

Nesta quarta-feira (13) a Alcatel informou que seu novo modelo de smartphone Idol 4S estará disponível para pré-venda nesta sexta-feira (15) em seu site nos Estados Unidos. O aparelho havia sido exibido na Mobile World Congress em fevereiro deste ano e virá acompanhado de um dispositivo de realidade virtual. Há inclusive um app pré-instalado no novo Idol com conteúdo usando a tecnologia. 

O conjunto a ser comprado inclui, além do aparelho celular e do dispositivo de RV, um case e uma tela protetora de vidro temperado. Para os que comprarem na pré-venda, o kit custará US$ 350, e o preço só aumentará quando for oficialmente disponibilizado em agosto, alcançando o valor de US$ 400. 

O Idol 4S chegará às lojas com especificações de topo de linha. Ele tem display AMOLED de 5,5 polegadas com resolução em HD, câmera de 16 MP com abertura de f/2.0 e capacidade de gravação em 4K. Será um dos primeiros a ser lançado com o Snapdragon 652, além de vir com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento. Igual aconteceu com o Idol 3, o 4S terá suporte a dois chips e slot para cartão de memória. O novo modelo também terá um leitor de digitais na parte traseira. 

Fonte: The Verge 

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome