Adolescente sofre queimaduras de segundo grau com smartphone nos EUA

Por Redação | em 23.02.2016 às 12h58

queimadura LG Optimus F6

Infelizmente, aconteceu de novo: mais um caso de queimadura envolvendo smartphones acabou de acontecer. Uma adolescente de 13 anos, moradora de Illinois, nos Estados Unidos, estava utilizando seu LG Optimus F6 enquanto o carregava na tomada, e acabou sofrendo queimaduras de segundo grau.

queimadura LG Optimus F6(Reprodução: Jackie Fedro)

Em conversa com o BuzzFeed, Jackie Fedro contou que deu o aparelho de presente para sua filha Gabbie no Natal passado, e que com menos de dois meses de uso o dispositivo apresentou esse problema. Ela conta que a garota estava conversando ao celular enquanto o aparelho estava carregando na tomada, e que, ao sofrer um choque elétrico, uma corrente passou pelo colar que a adolescente estava usando, causando a terrível queimadura em seu pescoço.

“Ela desceu as escadas correndo após o ocorrido, com a mão no pescoço. Ela estava sentindo tanta dor que gritava histericamente. É a pior sensação do mundo como mãe assistir à sua filha gritando de dor e ter a menor ideia de como ajudá-la”, desabafou a mãe. 

queimadura LG Optimus F6
(Reprodução: Jackie Fedro)

Jackie Fedro garante que o aparelho era novo e original, o que torna ainda mais estranho esse acidente ter acontecido, já que em vários casos de choques elétricos envolvendo smartphones acontecem por conta da utilização de peças não originais. A família recebeu da T-Mobile, que realizou a venda do aparelho, a oferta de pagamento de todas as despesas médicas de Gabbie, e o smartphone foi recolhido para a realização de uma análise a fim de descobrir o que causou o problema.

Fonte: Buzzfeed

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome