Westworld é renovada para uma segunda temporada

Por Redação | em 14.11.2016 às 18h17

Westworld (HBO)

O canal de TV a cabo HBO já tem um novo hit nas mãos: com apenas sete episódios exibidos até agora, Westworld já conquistou uma base de fãs, e por conta deste sucesso o canal anunciou nesta segunda-feira (14) a renovação do programa para uma segunda temporada.

A série foi divulgada na lista de novos shows do canal que terão continuidade no próximo ano. Além da Westworld, as séries Insecure e Divorce também serão mantidas na grade. Entretanto, outros detalhes, como datas da segunda temporada, não foram divulgadas.

Criada por Jonathan Nolan (irmão do cineasta Christopher Nolan) e Lisa Joy, Westworld é baseada em um famoso filme de 1973 escrito por Michael Crichton (autor de Jurassic Park) sobre um parque de diversões temático do velho oeste, onde boa parte da população é formada por andróides.

A cada semana, mais espectadores estão se interessando pelos mistérios da série, o que já está rendendo podcasts, textos na web e diversas teorias sobre as perguntas mostradas pelos roteiristas do show. Segundo fontes, a HBO já teria um plano de pelo menos cinco temporadas para o seriado.

Antes mesmo de ser lançada, Westworld era vista por muitos como a sucessora de Game of Thrones nos planos da HBO para manter um grande público interessado na emissora. Tanto que o investimento foi alto: com investimentos em efeitos especiais e um elenco de alto nível - contando com atores como Ed Harris e Anthony Hopkins - os dez episódios da primeira temporada custaram um total de aproximadamente US$ 100 milhões.

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome