The Flash e Supergirl se encontrarão novamente em dois episódios... musicais!

Por Redação | em 12.08.2016 às 08h23

Supergirl e Flash

A DC está bem atrás da Marvel na integração de um universo de produções audiovisuais, mas tem se esforçado. Depois de alguns encontros, como Arrow e Flash, e a informação recente da participação da Arlequina em Gotham, a CBS divulgou nesta quinta-feira (11) que a Supergirl e o Flash vão se reunir novamente, dessa vez em um encontro inusitado: dois episódios musicais.

Apesar do gênero ser de heróis, ambos protagonistas, Melissa Benoist e Grant Gustin, passaram por Glee. Alguns dos coadjuvantes também resguardam talentos musicais, como Jesse L. Martin, que interpreta o pai adotivo do homem mais rápido do mundo, é conhecido pela sua participação como Tom Collings no musical da Broadway Rent. Jeremy Jordal, Winn de Supergirl, também se apresentou na Broadway em Newsies. O ator Carlos Valdes, que interpreta o Cisco em The Flash, é cantor com alguns EPs na bagagem.

As músicas interpretadas serão algumas canções conhecidas, mas o produtor executivo da CW, afiliada da CBS, Greg Berlanti, pretende incluir pelo menos uma música original por episódio.

Além de inusitado, a mistura dos gêneros de ação e musical é no mínimo curiosa. Porém, tanto Supergirl quanto The Flash possuem um clima bem mais leve do que as outras produções do universo DC, Arrow e Legends of Tomorrow, o que permite um pouco mais de descontração.

Fonte The Verge

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome