Street Fighter ganhará nova série com atores reais em 2016

Por Redação | em 08.12.2015 às 16h15

Street FIghter serie

Pegando carona nas últimas novidades de Street Fighter V e na proximidade de seu lançamento, o Machinima confirmou que a websérie live-action inspirada nos jogos de luta vai ganhar uma nova temporada. Batizada de Street Fighter: Ressurection, a nova fase vai se concentrar em um dos lutadores do próximo game e ganhou um trailer para deixar os fãs já no embalo da meia lua e soco.

O vídeo tem menos de um minuto e traz apenas o personagem Charlie Nash se preparando para entrar em cena. Interpretado pelo ator Alain Mousi, de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e do vindouro Esquadrão Suicida, o herói aparece já com o visual de Street Fighter V, ou seja, com o corpo repleto de cicatrizes e a misteriosa gema em sua testa. Não foi revelado se a história vai explicar como Nash voltou dos mortos após os acontecimentos de Street Fighter Alpha III

Também foi dito que teremos a participação do vilão M. Bison, indicando que essa volta do herói está relacionada a algum plano do líder da Shadaloo. Ainda não foi revelado quem será o ator que vai interpretar o personagem e nem sabemos como ele será representado. De qualquer modo, as expectativas em torno da aparição do sádico inimigo da série são altas. 

O Machinima confirmou também que Street Fighter: Ressurrection vai estar diretamente ligado àquilo que vimos anteriormente em Street Fighter: Assassin's Fist, a primeira série com atores de verdade inspirada nos jogos da Capcom. Segundo o estúdio, o novo seriado vai se passar 30 anos após os eventos que vimos na websérie do ano passado e vai contar também com a participação de outros personagens que já apareceram em versão de carne e osso, com destaque para a dupla Ryu e Ken.

Vale notar que há outra série em produção, chamada World Warrior, que será a sequência direta de Assassin's Fist. Porém, como nenhuma informação foi liberada sobre ela, todas as atenções estão sobre Nash e em como Ressurrection vai se relacionar com Street Fighter V. A websérie terá cinco episódios e chega com exclusividade à plataforma social go90 em março de 2016.

Fonte: Polygon

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome