Stranger Things: Netflix libera primeiros 8 minutos da nova série

Por Redação | em 15.07.2016 às 08h46

Os produtores de séries parecem que desistiram de lutar contra a força da internet e as chances elevadas de que seus programas de TV tenham o infortúnio de ser vazados antes da data de estreia. Dias antes da estreia de Mr. Robot, os produtores "vazaram" - de um jeito bem fsociety - o primeiro episódio da segunda temporada. E este tem sido um movimento quase que esperado de muitas produtoras.

Desta vez, a Netflix - que sempre tem costume de inovar nos lançamentos de suas séries - liberou os primeiros oito minutos de Stanger Things, sua nova série original.

Cidade pequena onde eventos estranhos acontecem. Parece até um pouco clichê, se pensarmos em todas as produções de suspense que existem por aí. Os oito primeiros minutos liberados apresentam o ponto central da série, que é o desaparecimento do garoto Will Byers enquanto ele volta para casa. O menino está sendo perseguido por algo que definitivamente não é deste planeta. 

Provavelmente, o sumiço dele é apenas a ponta do iceberg. Repetindo, a ideia de cidade pequena onde coisas estranhas acontecem. 

Stranger Things estreia no serviço de streaming de filmes nesta sexta-feira (15) e conta com Winona Ryder, David Harbour, Noah Schnapp e Millie Brown no elenco.

Confira os oito minutos no vídeo acima. 

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome