Snapchat cria sua própria série original

Por Redação | em 10.02.2017 às 14h56

Snapchat

A empresa-mãe do Snapchat, a Snap, está fazendo uma série original e sem script para sua plataforma. A produção se chama "Second Chance" e será realizada em parceria com a A+E Networks.

A novidade será lançada em abril e vai ocupar um lugar ao lados de outros programas já existentes no Snapchat, incluindo The Bachelor e The Voice. Os programas do Snapchat parecem com episódios de TV e ficam separados da aba Discover, que agrega conteúdo produzido por parceiros, e do Stories, que reúne conteúdo produzido pelos usuários. Infelizmente, ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

“O programa mostra as emoções do reencontro de casais que vão explorar os detalhes do término frente a frente pela primeira vez. Neste cenário sincero, os casais que buscam um ponto final em suas histórias também descobrirão oportunidades para a reconciliação. A série contará com oito episódios semanais, disponíveis para Snapchatters nos Estados Unidos, Reino Unido, Canadá e Austrália.”

O lançamento do conteúdo original é uma forma da Snap aumentar a proposta de anúncios do Snapchat antes da abertura de capital da empresa.

Via Business Insider

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome