Sétima temporada de Game of Thrones só chega em julho

Por Redação | em 09.03.2017 às 18h56

Os fãs de Game of Thrones sempre tinham na sua agenda o mês de abril como o retorno de sua série preferida. Entretanto, em 2017, com a sétima temporada do show, as coisas mudaram. A HBO divulgou nesta quinta-feira (09) a data de estreia do sétimo ano do programa, que será só em julho.

Será uma longa espera até o dia 16 de julho, data da season premiere da nova temporada. Até para divulgar a informação, a HBO resolveu "torturar" um pouco mais os fãs, publicando em seu Facebook um vídeo ao vivo de um bloco de gelo sendo derretido por chamas. Os fãs tiveram que esperar cerca de uma hora para o gelo derreter e então conseguirem ver o texto com a data da estreia.

Além disso, a emissora também divulgou um teaser trailer, que não mostra muito, mas reúne diversas falas-chave de outras temporadas (você pode ver o vídeo acima nesta página).

De qualquer forma, a espera só está começando, e muitas dúvidas estão para ser respondidas depois do impactante final da sexta temporada. Grandes confrontos estão pela frente à medida que a trama baseada nos livros de George R.R. Martin se aproxima de seu final.

A HBO já divulgou no ano passado que a sétima temporada de Game of Thrones só terá sete episódios, diferentemente das outras, que contaram com dez. Segundo os produtores da série, o plano é que as sétima e oitava temporadas sejam mais curtas - e possivelmente, as últimas.

Fonte: Digital Trends

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome