Segunda temporada de Stranger Things será mais sombria e com foco no terror

Por Redação | em 02.05.2017 às 12h05

Stranger Things 2 temporada

Desde o término da primeira temporada, a principal dúvida dos fãs de Stranger Things é o que esperar de sua sequência. A série terminou com várias pontas soltas e ganchos para uma continuação e o primeiro trailer, liberado durante o último Super Bowl, já mostrava que muitos desses mistérios seriam respondidos neste novo ano. Só que pouco ouvimos falar sobre isso desde então. E o silêncio finalmente foi quebrado nesta terça-feira (02), com algumas novas informações sobre o futuro do seriado surgindo da boca dos próprios protagonistas da série.

Em entrevista à Emmy Magazine, o ator Finn Wolfhard comentou um pouco sobre o tom da segunda temporada de Stranger Things, na qual ele retornará ao papel de Mike — o magricelo que se transforma no protagonista do grupo de crianças. De acordo com ele, a segunda temporada será mais sombria e focada no terror. Ele não chega a explicar como isso deve acontecer, mas já é um bom sinal. Se os episódios de estreia já conquistaram todo mundo fazendo várias referências aos filmes de suspense dos anos 80, o que podemos esperar dessa pegada mais voltado ao horror?

Para o próprio Wolfhard, a expectativa é uma aceitação ainda maior. O jovem ator diz acreditar que as pessoas gostarão muito mais do que a série vai apresentar nesta nova temporada do que o que viram na primeira. Isso porque o seu personagem, junto com o restante do elenco infantil, vai ter de passar por desafios que ele descreve como reais e perturbadores. E, levando em conta a excelente recepção e do hype criado em torno da produção, chega a ser difícil imaginar como isso seria maior. De qualquer forma, é muito bom ver esse otimismo emanando dos bastidores.

O curioso é que o ator, mesmo sem querer, confirma aquilo que todo mundo já imaginava: Eleven vai voltar. Ele cita que a personagem estará no mesmo grupo que os demais garotos, o que revela que veremos um retorno da menina do Mundo Invertido. Não são fazemos ideia de como isso será feito.

Nova temporada de Stranger Things vai se focar no terror. Mais do que isso, será?

Além disso, os outros atores mirins também comentaram sobre o que devemos esperar no futuro de Stranger Things. Segundo Gaten Matarazzo, que vive o simpático Dustin na série, veremos um desenvolvimento maior em personagens que acabaram sendo eclipsados na primeira temporada. E isso inclui o próprio menino sem dentes, cuja história deve ser aprofundada ao longo dos próximos episódios, assim como Lucas.

Outros detalhes ainda são escassos. Sabemos que a série volta um ano após os acontecimentos da última temporada e já temos alguns novos nomes confirmados ao elenco. Isso inclui, por exemplo, Paul Reiser como o doutor Owens, que trabalhará em uma organização responsável por “limpar” a bagunça vivida na pacata cidadezinha. Além disso, é citado que a atriz Linnea Betherlsen vai viver Roman, uma misteriosa mulher que surge no local após os estranhos eventos.

A segunda temporada de Stranger Things estreia no dia 31 de outubro, em pleno Halloween.

Via: Tech Times

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome