Season finale de Game of Thrones pode ser exibida só em 2019

Por Redação | em 02.06.2017 às 18h36

Game of Thrones

Enquanto aguardamos ansiosamente pela estreia da sétima temporada de Game of Thrones, prevista para começar no dia 16 de julho, o presidente de programação do HBO, Casey Bloys, soltou para o Entertainment Weekly uma “bomba”: a oitava e última temporada da série pode demorar até 1 ano e meio para chegar às telinhas.

Bloys esclareceu detalhes sobre o futuro da produção e as séries derivadas da trama principal, que estão em desenvolvimento. Segundo o executivo, os showrunners de GoT (David Benioff e D. B. Weiss) ainda precisam escrever os episódios, bem como definir uma agenda de filmagens. Portanto, para que tudo ocorra sem atropelos, a temporada pode só chegar entre 2018 e 2019.

“Teremos uma melhor noção disso assim que eles chegarem mais perto do processo de escrita do roteiro”, explicou o presidente, que também falou sobre a HBO não ter a intenção de colocar no ar todos os spin-offs que estão em desenvolvimento. No momento, a prioridade da emissora seria dar um final memorável à série principal, para que nenhum fã coloque defeito.

"Fazer Game of Thrones ser o melhor posível é meu objetivo número um, e depois veremos o que fazer com os roteiros” das produções paralelas, revelou o executivo. Isso porque GoT “é uma série muito especial, e quero garantir que qualquer derivação seja merecida”, concluiu, sobre os spin-offs.

Fonte: EW

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome