Punho de Ferro ganha novo trailer na New York Comic-Con

Por Redação | em 09.10.2016 às 14h16

Punho de Ferro

Na noite do último sábado (08), um novo trailer da série Punho de Ferro foi divulgado durante um painel na Comic-Con Nova York. O vídeo da quarta séria da Marvel em parceria com a Netflix traz o herói lutando e mostrando um pouco dos seus poderes.

As imagens também revelaram a participação de uma personagem de Demolidor na série: Madame Gao. A líder de um grupo de traficantes em Hell’s Kitchen apareceu durante os primeiros segundos do trailer, mas por enquanto ainda não há muitos detalhes sobre sua participação na série solo do último Defensor.

Em Punho de Ferro, Danny Rand, interpretado por Finn Jones (o Loras Tyrell de Game of Thrones), retorna à Nova York numa tentativa de se reencontrar com seu passado e legado familiar depois de passar anos treinando com monges do Himalaia. Mestre em kung-fu, ele combaterá o crime na cidade com a ajuda dos poderes místicos do Punho de Ferro.  

Punho de Ferro é o quarto super-herói da Marvel a ganhar uma série solo pelas mãos da Netflix. Antes dele, Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage trataram de temas mais realistas e urbanos. Desta vez, a aposta do serviço de streaming e da Casa das Ideias é em algo mais místico, que ainda não tivemos a oportunidade de ver em profundidade.

Punho de Ferro chegará à Netflix no dia 17 de março de 2017 em 13 episódios. Depois de sua estreia, Rand se unirá ao Demolidor (Charlie Cox), Jessica Jones (Krysten Ritter) e Luke Cage (Mike Colter) para formar Os Defensores, uma espécie de Vingadores urbanos, cuja série também estreará na Netflix. 

Via Deadline

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome