Palmirinha é estrela do novo vídeo de divulgação de Orange is the New Black

Por Redação | em 01.07.2016 às 16h23 - atualizado em 01.07.2016 às 17h05

Orange is The New Black

Depois de chamar Inês Brasil para divulgar a quarta temporada de Orange is the New Black, a Netflix está agora com outro vídeo para promover a série. Desta vez, a estrela é Palmirinha.

No vídeo, as detentas da penitenciária de Litchfield (ou "Lishfield", como ela fala), onde se passa a maior parte da trama do seriado, estão assistindo a um programa de culinária capitaneado pela simpática vovó.

Na TV, Palmirinha tem a presença de Rê, uma recém-libertada da prisão que fala mal da comida de Red, a responsável pela cozinha de Litchfield. Para ajudar a melhorar a situação culinária da penitenciária, a vovó dá uma receita de prato que leva macarrão instantâneo, salgadinho tipo tortilha, amendoim e um "tempero secreto". Como numa passe de mágica, depois de 30 minutos ao forno, a mistura vira uma bela macarronada.

Com seu trejeito típico, Palmirinha dedica o prato a "Parpi" e Alex, se referindo à protagonista Piper Chapman e Alex Vause, sua namorada. Num determinado momento, Rê reclama da demora para fazer o prato, ao que a vovó diz: "Pior é ter que esperar o ano inteiro para a nova temporada".

A quarta temporada de Orange is the New Black foi adicionada recentemente à programação da Netflix. O seriado, baseado em uma biografia, tem como protagonista uma mulher de classe média alta que é enviada para a prisão por transportar dinheiro de venda de drogas. Na penitenciária encontra personagens com as mais variadas histórias de vida.

Via: Netflix 

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome