Os Simpsons terão parte de episódio ao vivo pela primeira vez

Por Redação | em 17.02.2016 às 15h30

Homer Simpson

Os produtores de Os Simpsons decidiram inovar no episódio da série que vai ao ar no dia 15 de maio nos Estados Unidos. Pela primeira vez, Homer, o patriarca da família, irá conversar ao vivo com seus fãs durante o seriado. O episódio terá um segmento de três minutos, onde o personagem irá responder às perguntas dos fãs em tempo real.

A novidade acontecerá com a utilização de captura de movimentos onde estes serão reproduzidos por Homer enquanto fala sobre coisas que "ele só poderia abordar naquele mesmo dia", afirmou Al Jean. A dublagem será feita por Dan Castellaneta, mas não ficou claro ainda se ele também irá atuar como ator de corpo do personagem.

O episódio do dia 15 de maio irá falar sobre a comédia de improvisação, algo que tem tudo a ver com a inovação que os produtores pretendem trazer a série neste dia. "Até onde sei, essa é a primeira vez que uma série animada se propõe a isso", declarou Jean.

Responsável pela série nos Estados Unidos, a Fox está lançando uma campanha onde os fãs devem usar a hashtag #HomerLive entre os dias 1º e 4 de maio para fazer as perguntas que serão respondidas por Homer ao vivo. É importante lembrar que serão considerados apenas tweets em inglês.

Fonte: The Hollywood Reporter

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome