Norman Reedus diz que Negan causará uma reviravolta em The Walking Dead

Por Redação | em 02.08.2016 às 14h26

The walking dead

Quem pensou que as coisas já eram sombrias o suficiente em The Walking Dead, pode se preparar para o pior. A introdução de Negan (Jeffrey Dean Morgan) terá um grande impacto – além da misteriosa morte que será finalmente revelada no dia 23 de outubro quando a série retornar para sua 7ª temporada. Segundo Norman Reedus, ator que faz o adorado personagem Daryl, a implementação da Lei de Negan vai mudar tudo e, claro, não vai ser para melhor.

Como se isso tudo já não fosse ruim o bastante, o elenco teve que se reunir novamente no lugar macabro, sombrio e aterrorizante do final da temporada passada para continuar as filmagens exatamente de onde parou o último episódio, cena que será exibida no primeiro capítulo da próxima temporada.

Negan

(Foto: cena do útltimo episódio: quem será a vítima de Negan?)

Em entrevista à revista Entertainment Weekly, após ser questionado sobre qual foi a sensação de voltar ao set de filmagem para continuar aquela épica cena e ter todo o elenco reunido e preparado para perder um de seus integrantes, o ator disse: “Foi cansativo, não foi nada legal. Sabe, toda temporada a gente volta animado para os estúdios, felizes mesmo por estarmos de volta. Todo mundo gosta de se ver novamente, conversar, voltar a atuar. Mas dessa vez foi algo como: Droga, lá vamos nós... Dessa vez, definitivamente não foi algo legal. Foi bom rever todo mundo, mas não como nos anos anteriores”.

Perguntado sobre o que nos aguarda no episódio do dia 23 de outubro, o ator revela que será um mundo totalmente novo, uma mudança completa de poder. O mundo todo sofrerá uma reviravolta e o grupo vai começar a se perguntar se estava fazendo a coisa certa. "Eles passaram por situações muito difíceis, mas estavam seguindo por uma direção, e agora esse caminho foi subitamente arrancado deles, o mundo inteiro está de cabeça pra baixo", explicou o ator.

Finalizando a entrevista, Reedus diz que a tão aguardada morte vai afetar todo o grupo de forma diferente. Alguns vão simplesmente aceitar, outros vão se rebelar, alguns vão querer vingança, afinal, são pessoas diferentes lidando com um fato extremamente doloroso. Negan chegou e mudou tudo, a lealdade entre os personagens mudou, a crença em cada um mudou, e eles vão lidar com isso de forma individual.

Via: EW

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome