Netflix libera primeiro episódio da segunda temporada de Narcos no Facebook

Por Redação | em 25.08.2016 às 13h05 - atualizado em 25.08.2016 às 17h22

Marcos é a nova série original do Netflix

Você não precisa esperar até a próxima semana para conferir a estreia da segunda temporada de Narcos. Embora todos os episódios do segundo ano do seriado que conta a história de Pablo Escobar chueguem à Netflix somente no próximo dia 2 de setembro, a própria empresa decidiu queimar a largada e trouxe parte do primeiro capítulo para que os fãs já sintam um pouco do que está por vir. Afinal, quem não estava ansioso para ver como o maior traficante da Colômbia revidou aos ataques vistos no fim da última temporada?

Brincando com a ideia de ser uma transmissão interceptada, a Netflix trouxe em seu perfil no Facebook praticamente metade do episódio de estreia. E o melhor: totalmente legendado em português. Assim, você já pode se antecipar e conferir como Escobar escapou do exército e como ele deu início à guerra que veremos a partir da próxima semana. Como dito, trata-se apenas de um aperitivo, mas que mostra muito bem o tom da série daqui para frente.

E, para quem estava sentindo falta do espanhol de Wagner Moura, a brincadeira traz um pouco mais do ator além de suas cenas dentro do próprio seriado. Nos segundos finais, Moura aparece devidamente encarnado no papel do traficante, que surge para ameaçar o autor do suposto vazamento. Uma excelente brincadeira, mas que mostra muito bem como Escobar é um homem ameaçador e perigoso — do jeito que conquistou todo mundo na primeira temporada de Narcos.

Aliás, era óbvio que a estratégia da Netflix de trazer apenas um pequeno trecho do primeiro episódio iria dar muito certo. O material foi transmitido ao vivo e a reação do público como um todo foi bastante positiva, rendendo milhares de interações em apenas alguns minutos. Até o momento, a postagem do vídeo já conta com mais de 31 mil reações, 19 mil compartilhamentos e 7,5 mil comentários. Em outras palavras, não restam dúvidas de que Narcos é realmente um sucesso.

Assim como já acontece com todas as séries originais da empresa, a segunda temporada de Narcos chega completa ao serviço de streaming no dia 2 de setembro, o que significa que você já pode ir cancelando todos os eventos marcados para ir preparando aquela maratona. E, se você ainda não assistiu ao primeiro ano da série, ainda dá tempo de correr atrás e ficar em dia.

Narcos é uma série exclusiva da Netflix e arrancou elogios da crítica e do público (exceto da família de Escobar), garantindo ao ator Wagner Moura uma indicação do Globo de Ouro do ano passado. Será que, desta vez, ele leva?

Via: Netflix (Facebook)

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome