Matthew McConaughey quer retomar seu papel em True Detective

Por Redação | em 24.06.2016 às 22h26

True Detective

Mesmo com papeis garantidos como herói rebelde da Guerra Civil e como vilão mor de Stephen King, Matthew McConaughey admitiu recentemente que sente mesmo falta de interpretar o investigador algo niilista da série de TV True Detective, da HBO. De fato, o ator afirmou que gostaria de retomar o personagem.

“Eu sinto falta de Rust Cohle, cara”, disse McCounaughey em entrevista a Rich Eisen no programa The Rich Eisen Show. “Sinto falta de assistir a ele nos domingos de noite”, ele complementa.

Depois de fazer um belo estardalhaço com sua primeira temporada, True Detective voltou para um segundo round no ano passado, mas com elenco totalmente novo – o que foi considerado uma escolha ruim pela crítica, sobretudo em termos de narrativa.

Matthew McConaughey

De volta para a terceira temporada?

Não obstante, com a terceira temporada recentemente anunciada – e considerando-se que nenhum ator ou plano de filmagem foi revelado até o momento –, resta a esperança de que McCounaghey possa realmente voltar aos sapatos lamacentos de Rust Cohle.

“Eu era um homem feliz enquanto nós fazíamos aquilo durante os seis meses, já que eu estava em minha própria ilha”, disse o ator a Eisen, referindo-se à sua experiência no set de filmagens da primeira temporada. Isso enquanto destacava o que considera o traço principal do personagem: o pessimismo.

De qualquer forma, McConaughey disse que chegou a conversar com o criador da série, Nic Pizzolatto, sobre um possível retorno. “Precisaria ser no contexto certo, do jeito certo”, disse ele durante a entrevista.

True Detective

O serial Killer da Louisiana

A primeira temporada de True Detective foi escrita por Pizzolato e dirigida por Cary Joji Fukunaga. Os episódios contam as desventuras de dois detetives, Rust Cohle (Matthew McConaughey) e Martin Hart (Woody Harrelson), durante uma caçada de 17 anos a um serial killer no estado da Louisiana (EUA) – conforme um assassinato bizarro, ocorrido em 1995, é reaberto em 2012.

De qualquer forma, quem for particularmente fã do trabalho do ator pode encontrá-lo no vindouro Free State of Jones, em que interpreta um desertor da Guerra Civil. Enquanto isso, é esperar que os comentários do Sr. McConaughey façam voltar novamente os holofotes para True Detective.

Fonte: YouTube (The Rich Eisen Show).

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome