Marvel pretende lançar série de TV de Manto e Adaga

Por Redação | em 07.04.2016 às 12h50

Manto e Adaga

O projeto da série televisiva com os personagens Manto e Adaga, da Marvel, ganhou sinais de que sairá do papel por meio do canal Freeform, que faz parte da ABC e Disney. A série terá um enfoque mais adolescente ao colocar os dois protagonistas apaixonados um pelo outro e precisando aprender a lidar com os poderes recém-adquiridos.

A jovem Tandy Bowen pode emitir adagas de luz, enquanto Tyrone Johnson é capaz de sugar os outros para a escuridão, criando um tipo de teleporte através de seu manto. Os personagens possuem uma relação bastante complicada com sentimentos, mas aprendem que são muito mais eficientes trabalhando em conjunto. 

Freeform é o responsável pela série Shadowhunters, então é esperado que Manto e Adaga também tenha o mesmo tom adolescente da produção com maior nome do canal. Ainda não há nenhum roteirista no projeto, que será coproduzido por Marvel Studios e ABC Signature Studios.

Nos quadrinhos, Manto e Adaga foram criados por Bill Mantlo e Ed Hannigan em março de 1982 e nunca foram muito populares na editora, mas sempre fizeram participações relevantes em histórias dos X-Men e Homem-Aranha. A origem deles é mutante, algo que deve mudar na televisão devido aos direitos do universo X nas mãos da Fox.

Via Variety

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome